terça-feira, 2 de julho de 2013

Estou de volta.. com força total hein!!




Que saudadessss!!! Como estar aqui me faz falta! Acredito que sinta assim porque tudo que é feito com amor, faz parte de quem realiza. Então não estar aqui, era quase que deixar pra trás uma parte importante de mim. Faz tempo que quero retomar as postagens no Blog, mas os compromissos com trabalho e estudo, além claro da vida pessoal, me deixaram distante. Peço desculpas pelo sumiço e agradeço imensamente aos leitores que mantiveram contato comigo por e-mail e que por vários motivos, me fizeram sentir que precisava dar continuidade a este espaço em criação constante. Vou daqui há pouco responder a mais um e-mail de leitor e se alguém quiser, que sua história seja publicada no Blog, mantendo o seu anonimato, é só no e-mail me informar deste desejo de compartilhar e eu farei, mas como disse antes, mantendo a identidade do leitor em segredo. Como eu sempre digo, aqui é um espaço de compartilhamentos! Meus queridos obrigada pelas visitas e comentários, que continuaram mantendo o Blog em movimento.
 
Abraços fortes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário