segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Revisitando o Construindo Sentidos

Olá queridos e queridas visitantes e/ou seguidores do Construindo Sentidos! Por motivos pessoais e profissionais me afastei do Blog e hoje, após revisitar meus textos e repensar meu afastamento, me encontro desejando voltar. Para isso, estou publicando essa nota. Estou de volta, mas ainda com calma... não tenho como me dedicar integralmente ao Blog pelo menos por enquanto. Sempre que possível, estarei por aqui escrevendo sobre minha prática profissional e principalmente, sobre pessoas que estiveram ou estão em processo terapêutico, seja por qual motivo ou necessidade. Que com suas histórias, poderão ajudar e orientar outras pessoas que também necessitam do tratamento psicológico para reequilibrar suas vidas e encontrar novas formas de sentir, de reagir, de existir...
 
Abraços fortes e até breve!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário