terça-feira, 23 de novembro de 2010

Férias desejadas e necessárias!


Peço licença aos leitores do blog, para escrever hoje sobre uma experiência pessoal. Nesta última semana em que me ausentei do blog, estava cuidando um pouco mais de mim... estava usufruindo de momentos de descanso e lazer porque enfim chegaram meus 15 dias de férias.

Semestralmente é assim, fico 2 semanas de férias do ambulatório, hospital e também consultório particular. Me organizo para não deixar nenhum paciente sem a assistência que necessita e também os preparo para minhas férias. Digo a todos que vou ficar um tempinho longe, para cuidar um pouco mais de mim, para voltar e cuidar melhor de todos eles.

É bastante reconfortante o carinho e reconhecimento de todos, quando entendem que a psicóloga deles também precisa se cuidar. Vejo o jeitinho carinhoso de alguns, dizendo que vão sentir saudades. Eu também sempre sinto! Isso porque amo tanto o que faço e tudo que faço envolve afeto e vínculo.

Por isso, o texto de retorno ao blog... vem para dizer que ainda tenho essa semana de férias e estou com saudades! Mas é claro que estou aproveitando bastante... é uma delícia, dormir e não se preocupar com o despertador nos acordando cedo no dia seguinte. Sem dúvida, estou recarregando minhas energias e logo logo... de volta ao trabalho, descansada... mais feliz e pronta para continuar, e para realizar novos projetos que já já devem sair do papel.

Pra vocês... uma fotinho do que andei avistando por aí....

Beijo grande...


Nenhum comentário:

Postar um comentário