quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Meus pais se separam quando eu tinha 6 anos eles brigavam muito eu ficava chorando e pedindo pra pararem hoje tenho 17 anos sou muito insegura e tediada acho que foi a separação será? Preciso de ajuda

RESPOSTA: A separação dos pais é sempre um processo doloroso, como todo rompimento, exige das pessoas uma adaptação interna para às mudanças, uma reorganização da vida e dos sentimentos. O que ocorreu depois; ou seja, como foi vivenciado esse processo, pode sim ter contribuído para que você se tornasse uma pessoa insegura. Além disso, questões relacionadas a sua vida, podem reforçar sua insegurança e tédio. Sugiro que procure atendimento psicológico e se cuide! Através da terapia, você conhecerá mais a respeito de si mesma, também será avaliada quanto a perda vivida pela separação de seus pais e poderá adquirir recursos emocionais que ajudarão ao longo de sua vida.
Obrigada pela pergunta! Espero ter ajudado, estou à disposição. Abraço forte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário