sábado, 11 de fevereiro de 2012

no meu caso a história repetiu-se com a mesma pessoa, mas invertida. primeiro fui eu que não tive coragem, agora é ele. Será que um dia a vida nos vai dar a oportunidade que nós tanto quisemos, tanto há 18 anos atrás como agora???

RESPOSTA: Olá... pelo que entendi de sua pergunta, você não se permitiu viver um relacionamento com uma pessoa e agora, após 18 anos, você reencontrou esta mesma pessoa, que neste momento não quis ou não pôde iniciar um relacionamento com você. Infelizmente não posso lhe responder que sim, a vida lhes dará esta oportunidade ou que não, isso não irá acontecer. Não tenho como saber! Mas posso lhe dizer que se o sentimento que você ainda tem por ele ou ela, está impedindo que você viva e/ou seja feliz, é importante que você pense a respeito se existe alguma chance real para que a relação aconteça, senão você corre o risco de viver um amor platônico, baseado no que você fantasia viver ao lado desta pessoa, mas não vive. Gostar de alguém e não viver este sentimento, é bastante doloroso, seja por qual for o motivo. A terapia pode te ajudar a buscar uma possibilidade de resolver este conflito; ou se necessário, te ajudar a lidar com um rompimento inevitável. Espero ter ajudado. Estou à disposição. Obrigada pela pergunta! Abraço forte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário