domingo, 27 de março de 2011

Surpresa e Alegria

Surpresa!!!



Hoje já passei por aqui, deixando uma postagem, mas esqueci de agradecer aos visitantes e seguidores, por termos ultrapassado 6.000 visitas. Voltei agora ao Blog, para deixar o meu agradecimento e me deparo com o surpreendente número de 90 acessos só no dia de hoje! Estou sentindo um misto de surpresa e alegria! É claro que eu desejava ver o "Construindo Sentidos" ganhando forma e crescendo pouco a pouco, mas vivenciar seu crescimento é bem melhor do que imaginá-lo. Obrigada a todos pelas visitas, comentários e perguntas no Formspring.me. Me dedico a profissão de psicóloga com muito amor e seriedade. Acredito que um dia, o ser humano aprenderá a cuidar melhor de si mesmo, sem que para isso necessite adoecer. Acredito que a psicologia ainda colherá bons frutos do seu trabalho!


Beijo grande!!



"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"


(Fernando Pessoa)

2 comentários:

  1. Vc é querida demais e merece sempre todos os bons frutos daquilo que planta!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Semi, muito obrigada pelo carinho! Bom te ver por aqui!

    Beijo no coração...

    ResponderExcluir