sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dia do Psicólogo - 27 de Agosto


Sou uma profissional apaixonada pela profissão que exerço. Busco no dia a dia de muito trabalho e dedicação, contribuir para que os indivíduos consigam transformar sua realidade de muito sofrimento e/ou dor, numa oportunidade de superação de obstáculos e dificuldades diversas. Muitas vezes a psicoterapia tem como objetivo o crescimento pessoal, assim como a saúde emocional e física.

Desejo que nós psicólogos, consigamos cada vez mais, desenvolver nosso fazer com humanidade, respeito, compaixão, comprometimento, amor e otimismo. Preservando e garantindo um espaço de escuta reflexiva, de apoio e suporte aos que necessitam, de cuidado com aquele que busca nossa ajuda para conseguir enfim, uma vida melhor... repleta de novos sentidos. Minha visão otimista, para muitos pode parecer fantasiosa ou ingênua. Porém, entendo que é preciso acreditar, para que nossas atitudes estejam de acordo com nossos desejos!


Aos que praticam psicologia com muito amor e respeito para com seus clientes ou pacientes e também com a profissão, minha admiração e felicitações. Acredito que no futuro, o tratamento psicológico estará mais acessível a TODOS que dele necessitam!


Abraços fortes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário