quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Celebrando o amor...


Hoje tive o privilégio de ouvir sobre uma verdadeira e admirável história de amor. O amor de um casal que se conheceu quando ainda eram crianças, quando não faziam ideia da vida que construiriam juntos. Este casal viveu muitos momentos de alegria, principalmente com o nascimento de seus filhos, que são frutos deste grande amor.

Mesmo assim, não foram só de momentos bons que este amor se constituiu, as dificuldades e divergências também foram responsáveis pelo crescimento desses dois seres humanos que celebraram o amor e a vida enquanto puderam existir juntos.

O casal se separou quando um deles após grave adoecimento e muito esforço para prolongar sua vida, não resistiu a doença e faleceu. O esforço do casal e a união desta família, pelo amor e respeito mútuo, permitiu que vivessem juntos o tempo que ainda lhes restava. E viveram... juntos permaneceram até o fim.

Quem ainda vive, conta a história desse grande amor que permanece mesmo após a morte e que se mantém, nas lembranças... na existência juntos, no sentimento que mantém vivo o ser com quem viveu: " vivi com ele praticamente toda a minha vida."

Por isso, desejo aos que encontraram alguém para amar e construir uma vida juntos, porque relação se constrói "junto"... cada um contribuindo com a parte que lhe cabe, desejo aos que lerem esta postagem... que valorizem e cuidem de seus relacionamentos, entendendo que cada momento é precioso demais para ser desperdiçado. Em qualquer relação existem divergências e conflitos. O que destrói as relações é a falta de respeito e cuidado ... que seja eterno enquanto dure e que faça bem aos que um dia puderem experienciar... o amor!!

Abraços fortes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário