sábado, 25 de dezembro de 2010

Gratidão


Penso que algumas coisas na vida são impossíveis de mensurar. O valor da gratidão é uma delas! Seja para quem recebe ou para quem realiza algo em favor de alguém... a retribuição através da gratidão, sem dúvida nenhuma não tem preço que pague.

Sou privilegiada porque sei o que é receber gratidão de pessoas que entram em minha vida, por meio do meu trabalho e pelo amor com que desenvolvo minha profissão. Falo isso em agradecimento e não para exaltar minhas ações. Falo porque sou verdadeiramente grata, com essas pessoas aprendo cada vez mais a também ser grata pela vida, pela família que Deus me deu, pelas pessoas amigas que se somam em minha vida, pelo trabalho que tenho o privilégio de desenvolver, pelo afeto... amor... e gratidão que recebo e consigo devolver.

Neste ano de 2010, vivi grandes experiências e encontros, com pessoas que estão gravadas em meu coração para sempre. Delas eu recebi GRANDES presentes em retribuição. Vou tentar citar alguns, para que vocês entendam o quanto sou grata por tudo que recebo. Ganhei abraços fortes e sorrisos; ganhei orações e pedidos para que eu tenha saúde, paz, amor e continue cuidando de meus pacientes; recebi votos e agradecimentos também para meus familiares; recebi um card do Justin Bieber de uma paciente de 11 anos; ganhei da filha de um paciente, um cartão com palavras e afeto que muito me emocionou; ganhei um convite para passar o natal na casa de uma paciente que se preocupou pensando que eu passaria o natal sozinha porque minha família não é de S.P e nem eu; ganhei um bolo de aniversário que foi levado de ônibus ao ambulatório; toalhinha bordada com meu nome; recebi sms com mensagens lindas de natal e e-mail de pessoas muito especiais; ganhei muuuuitos outros presentes materiais comprados com muito amor e carinho, tudo isso em retribuição ao que eles acreditam receber de mim. Quero dizer que de vocês, recebi muito mais do que pude dar, recebi não só nestas duas últimas semanas, mas durante todo o ano de 2010.

Recebi também dos visitantes e seguidores do blog, o incentivo para continuar escrevendo e construindo este espaço. Recebi da família de sangue, da família do coração e dos amigos queridos... a força, o incentivo, o cuidado, a confiança, o abraço, a oração... o amor que me mobiliza a continuar construindo o caminho e a vida que Deus me deu.

A todos vocês sou e serei sempre grata. Obrigada por TUDO, através de vocês busco ser uma pessoa melhor, mais digna do afeto que recebo de todos vocês.

Beijo no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário