quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Agradecendo as 3.000 visitas


Boa noite a todos, hoje gostaria de agradecer pelas visitas ao blog, que já ultrapassam 3.000. Me sinto lisonjeada e feliz porque a cada dia percebo que o interesse dos visitantes cresce e ainda, que novos visitantes aparecem. Lembro quando comecei a escrever, por incentivo de uma pessoa querida, que sempre acreditou no meu trabalho, dizendo que eu deveria publicar. Bom, foi assim que tudo começou, foi assim que nasceu o "Construindo sentidos". Este que já foi um dia o "Blog do eu sozinha", quando só eu entrava e depois, alguns poucos familiares e amigos apareciam por aqui. Então eu sempre ficava muito feliz de saber que 3 ou 4 pessoas tinham visitado, até a hora em que eu conseguia olhar (risos). Hoje foi o dia de maior acesso, tivemos 90 visitantes! Não esperava por isso, preciso dizer que para mim é muito gratificante este retorno. Agradeço a todos de coração! Deixo meu contato para quem se interessar. Sei que às vezes escrever um comentário ou se colocar como seguidor, pode deixar as pessoas inibidas, então se quiserem falar comigo por e-mail.

Abraços fortes...

2 comentários:

  1. Deixo aqui registrados meu respeito e admiração por voce. Que a nossa amizade fique ainda mais forte em 2011 e possamos comemorar muitas conquistas: as suas, as minhas e das pessoas que amamos! Conte comigo SEMPRE!

    Beijos, queridona!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ca, obrigada pelas palavras, carinho e amizade. Você também é uma pessoa muito querida para mim. Obrigada por tudo... vou contar sim (rs..)Tb desejo para nós e para todos, um 2011 com muuuuitas conquistas e pedacinhos de felicidade... aos montes... bjo no coração!

    ResponderExcluir