domingo, 19 de dezembro de 2010

Recomendo a todos - Livro: Valiosa Vida (Felipe Quartero)


Este livro é o resultado de muita luta, dedicação, reflexão, cuidado e crescimento pessoal de um ser humano muito especial, uma pessoa admirável, que chegou em minha vida e com certeza, fez toda diferença. Aprendi muito com o Felipe e tenho certeza que este livro está repleto de ensinamentos... de muito amor! Recomendo a todos vocês que visitam o Blog. Deixo abaixo, nas palavras do próprio Felipe, o que significa o lançamento de seu livro.


Abraços fortes...


E-mail que recebi de Felipe, estou divulgando seu livro, com sua autorização:

"Olá pessoal, tudo bem?
Eu acabo de publicar um livro chamado VALIOSA VIDA, um livro autobiográfico, no qual relato muitas de minhas experiências vividas até hoje. É um livro de aventuras, romance, superação, drama, comédia... enfim, de tudo que faz parte da vida de todos nós. Um livro de leitura fácil e gostosa, para se divertir e refletir sobre o valor de nossa mais preciosa jóia: A VIDA! Uma ótima opção também para presentear.

Para adquirir seu exemplar entre em contato por este e-mail (felipe.quartero@gmail.com).

Uma VALIOSA VIDA à todos!


Beijos & Abraços,
Felipe
NAMASTÊ"


--
site: valiosavida.webng.com
blog: compartilhavida.wordpress.com
twitter: twitter.com/felipequartero

Nenhum comentário:

Postar um comentário